Top

O colar de U$ 2,4 milhões que Demi Lovato usou no Grammy

Demi Lovato não estava de brincadeira em sua primeira participação no Grammy Awards. Apesar da polêmica em torno do body chain com que ela cruzou o red (ajudar o povo a fazer miçanga, viu-se pelas redes sociais…), a joia escolhida para o look usado na homenagem a Lionel Ritchie impressionou. A peça (esse da foto ao lado) é da joalheria Mouawad, e é avaliado em U$ 2,4 milhões de dólares (mais de R$ 8 milhões).

Leia mais: Demi Lovato anuncia apoio a Hillary Clinton e participa de showmício

Chamado “Triple Diamond Ripple”, o colar possui 194 quilates de diamantes. Para acompanha-lo, Demi também usou um anel da label, com 9.1 quilates de diamantes, que custa U$ 513 mil (mais de R$ 1 milhão). A joalheria Mouawad é libanesa, existe desde 1890 e é uma empresa familiar, com sua quarta geração à frente dos negócios.

Já o body chain (o valor não foi divulgado) é assinado pela joalheira Loree Rodkin (que também assinou os brincos que Alessandra Ambrósio usou na premiação). A escolha específica de Demi fez muita gente torcer o nariz, mas vale ficar de olho na peça: o body chain ensaia para ser o próximo acessório-desejo dos fashionistas…

Mais de Moda