Top

Lauf customizará camisetas das convidadas do Camarote da BOA

Criar look cool para assistir aos desfiles das escolas do Rio de Janeiro pode ser uma tarefa um pouco desafiadora, mas não para as convidadas do camarote da BOA em 2016. É que no dias do credenciamento (5,6,7,8, 12 e 13 de fevereiro), a Lauf – marca de roupas esportivas, conhecida por suas peças funcionais e super desejáveis – será responsável pela customização da camiseta oficial do evento.

Leia também: Carnaval 2016: Guia definitivo para quem vai passar o feriado em SP

O espaço, armado no Lagoon, fica bem ao lado do local onde serão entregues as identificações de quem vai curtir a folia na Sapucaí. Quem passar por lá, poderá deixar sua camiseta oficial com uma equipe de costureiras que usarão paetês, fitas, rendas e o que mais for preciso para desenvolver o abadá perfeito.

Lalá Rudge, Lu Tranchesi, Mariah Rovery, Juju Norremose e Janine Faria são as embaixadoras da ação. RG, claro, mostrará todos os detalhes das criações por aqui e em nosso Instagram!

Em tempo: a label acaba de lançar sua nova campanha do inverno 2016, estrelada pela top Luciana Curtis. Ao lado, você confere algumas imagens.

Mais de Moda