Top

As joias inspiradas em tatuagens de Camila Sarpi e Maria Fernanda Brum

A joalheira Camila Sarpi e a tatuadora Maria Fernanda Brum, do estúdio Analogic Love, se uniram em uma parceria que conquistou RG: uma coleção de joias inspiradas em tatuagem.

Leia mais: Aposta RG: As joias de Pedro Nart, inspiradas no tempo e em dentes de aranha

Criada a quatro mãos, as peças trazem uma releitura dos desenhos tatuados por Maria Fernanda, com forte inspiração Art Déco e Art Nouveau. O resultado são peças banhadas a ouro, ouro rosa ou ródio negro, algumas com as pedras: quartzo negro, quartzo translúcido, quartzo rosa, aventurina e dolomita vermelha.

Camila conta que o contato com Nanda surgiu porque ela comprou algumas peças de outra coleção sua, a Jazz. “Eu não a conhecia pessoalmente mas sempre achei lindas suas tatuagens, que funcionam como joias. Foi aí que percebi a afinidade dos nossos trabalhos e resolvi convidá-la para fazer um projeto juntas”, diz Camila.

Para Nanda, a identificação também foi imediata. “Logo na primeira vez em que vi suas peças percebi que tínhamos muitas referências em comum. Fazer esta coleção foi delicioso, o processo inteiro fluiu perfeitamente”, completa.

As peças estão à venda no site de Camila e nos perfis de Instagram de ambas, o @camilasarpi e o @analogiclove. Os preços variam de R$250 a R$530 (veja na galeria de fotos!).

Mais de Moda