Top

Novos rumores dizem que Anthony Vaccarello deve assumir a YSL. Será?

Menos de uma semana depois dos rumores que apontavam Hedi Slimane, atual diretor criativo da Saint Laurent Paris, fora da label francesa, a notícia volta a ganhar forças e desta vez com o nome do estilista Anthony Vaccarello na jogada. Segundo o portal WWD Antony, que atualmente comanda a Versus, seria o mais cotado para o cargo.

O site diz que o contrato de Slimane ainda não foi renovado, e está próximo do vencimento, ato que dá margem para que a marca comece a pensar em possíveis substitutos. No entanto, procurada pelo portal, a Maison preferiu não comentar e disse que não responde rumores.

Leia mais: Hedi Slimane NÃO vai deixar Saint Laurent, diz marca

Vaccarello assumiu a Versus há três temporadas e recebeu criticas positivas – tanto comercialmente falando quanto de especialistas, e vem agradando Donatella Versace com sua estética rocker-sexy que evoca juventude e um desejo incontrolável de sair por aí com vestidos cada vez mais ousados. Na contramão, Hedi continua a apostar em um movimento grunge, com referências aos adolescentes surfistas da Califórnia, as ruas de Los Angeles e uma imagem datada e repetida de uma mulher que mais prefere o submundo que um holofote. A imagem cansada e repetitiva que Slimane cria desde que assumiu o posto parece não fazer os olhos brilhares como antes. Olhos abertos…

Mais de Moda