Top

It’s Brooklyn babe… A marca que está dando o que falar em NY!

Que tal deixar para trás as it bags das marcas mundialmente conhecidas? Não que não sejam boas, muito pelo contrário, a qualidade é ímpar e o design também, mas… Que tal mudar? É só reparar que nas festas, coquetéis, get togethers ou outros agitos, as bolsas e acessórios são sempre os mesmos. Tem uma hora que chega…

Criada há um ano pelos irmãos Cindy e Christian Candamill, a marca de acessórios que leva o sobrenome dessa dupla nasceu no Brooklyn, é feita por lá mesmo e em 12 meses vem juntando uma lista importante de fãs. Famosos ou não, todos estão adorando ouvir a frase “Que linda sua bolsa. De onde é?”, que não ouviam desde que aquela Céline passou a circular pra cima e pra baixo, dia e noite.

Leia mais: Martin Scorsese grava nova série no Brooklyn; Mick Jagger também está no projeto

O que os diferencia? O design! Com shapes e formas ergonômicas que fogem do convencional, as criações chama atenção por serem tudo, menos sem graça. Feitas de couro, cada peça possui um sistema único de movimento, que quando colocada em uso, percebe-se que o couro se move diferente. Como assim? Os dois criaram uma tecnologia que imita o movimento feito pelas cobras quando estão se mexendo. O couro não marca, ele flui. Chique, né? E tem mais: as bolsas são inspiradas nos prédios e outras formas icônicas de NY, já algumas são finalizadas com ouro rosé.

Os modelos aqui do lado não nos deixam mentir – essa precisa ser sua próxima bolsa da vez. Para comprar, apenas na loja deles no Brooklyn, ou através do site, que entrega no Brasil e acaba de incluir os modelos de inverno 2016 no e-commerce. Must have!

Mais de Moda