Top

Dress code cliente? Clarissa Wagner mostra o que vestir no RG Latino Sunset by Chandon

Como contamos aqui, nesse sábado (14.11)  acontece o RG Latino Sunset by Chandon e a previsão do tempo já alertou: a coisa deve ser quente.

A coisa toda vai acontecer na casa espetacular do antiquarista Marcos Rezende e com as pick-ups comandadas por Phillip A, do duo Fatnotronic. Além dele, Giu Viscardi, do Soul Sorry, que promete trazer muita latinidade, e Luba, pesquisador musical cujo repertório é repleto de pérolas latino-americanas.

Para combinar com esse clima o dress code é também caliente, e para te inspirar na hora da produção, nossa editora social Clarissa Wagner, dá dicas e inspirações para você fazer bonito na pista!

Cabelo e Make:

O hair stylist e maquiador do Studio Tez  Evaldo Ribeiro sugere uma beleza forte e sensual. Comece com um pele super iluminada e marque bem a maxilar. Os olhos devem ser bem marcantes, esfume os cantos com sombra preta e aposte em cílios postiços GG. O batom vermelho é item obrigatório. Opte por um tom mais aberto e com acabamento opaco .

Um coque baixo adornado por flores fica lindo, e dura a noite toda. Para quem prefere cabelo solto a dica é apostar em ondas com muito volume. Mais cliente, impossível!

Look

Inspire-se nas italianas e espanholas: Adote as rosas vermelhas como estampa e aposte em muitos acessórios dourados. Maxi brinco e colares com crucifixo são peças-chave. Decotes estratégicos “esquentam” ainda mais a produção.

Se você prefere um look boho adote o visual das ciganas em looks super estampas com muitas franjas e babados.

As fotos são de Ludmila Bernardi. Confira em nossa galeria…

 

Mais de Moda