Top

Caetana Metsavaht, filha de Oskar, é a mais nova estagiária da Osklen

Por Carol De Barba

Para Caetana Metsavaht, filha de Oskar Metsavaht, a coleção que a Osklen apresentou na última quinta (22.10) foi especial. Há quase quatro meses, ela é a nova estagiária do setor de desfiles da marca – primeiro passo para que a estudante de Moda da PUC-RJ decida se quer realmente seguir os passos do pai, um dos mais importantes nomes da área no mundo.

Leia mais: SPFW: Osklen encerra quinto dia de desfiles; veja front-row

“Sou assistente, da assistente, da assistente”, brinca a jovem de 22 anos, que se envolveu em todas as provas de roupas e demais processos que envolvem a materialização de um desfile. “Agora, vou para acessórios”, conta.

Caetana deve se formar no ano que vem. Ela ainda não sabe exatamente o que quer fazer depois, mas pretende aproveitar a oportunidade na empresa do pai para tomar essa decisão. “O bom da Osklen é que posso pingar um pouco em todos os setores”, diz.

Oskar, sem sombra de dúvidas, é uma grande referência para filha. “Ele é um super exemplo. Sempre pede muitas opiniões para a equipe. Ao mesmo tempo, consegue ver muito rápido do que gosta ou não”, elogia.

O palpite de RG é que temos mais uma promessa da moda pintando por aí.

Mais de Moda