Top

SPFW: os modelos mais gatos IV – Isis Bataglia e Lucas Pacheco

Por Carol De Barba

Já pode querer mais uns cinco dias de SPFW, pra continuar escolhendo os mais gatos? A seguir, deleite-se com a dupla mais hot de quinta (22.10).

Leia mais: SPFW: os modelos mais gatos III – Laureen e Gabriel Sihnel

Isis Bataglia
Isis abriu o desfile da Osklen, mas esse não é o único pretexto para colocarmos essa querida de RG, capa da Harper’s Bazaar Brasil de agosto, na lista. A jovem tem uma beleza meio selvagem, dá uma fechadinha nos olhos quando faz carão na passarela, coisa linda de se ver. Apesar de ter feito quase todos os desfiles da temporada, Isis estava super nervosa na segunda-feira (19.10). “Torci o pé no desfile do Alexandre (Herchcovitch)”, revelou. No final das contas, deu tudo certo. “Amo fazer SPFW, não tem nada melhor do que desfilar no Brasil”, conta a neo-top que já é queridinha brasileira nas passarelas internacionais.

Lucas Pacheco
Além de gato, dança bem. Acha que isso não existe? Pois encontramos este unicórnio no backstage da SPFW. Lucas Pacheco era professor de dança de salão quando recebeu o convite para modelar, aos 17 anos. Três anos depois, o recordista de desfiles masculinos na temporada de inverno 2012 está com as bases fincadas em Milão – e continua lindo. “Como moro fora, curto muito ter esse contato com a nossa nacionalidade e rever quem trabalhou comigo desde o começo”, diz o moço, que tem Dolce & Gabbana, Armani, entre outras marcas do gênero no currículo.

Mais de Moda