Top

SPFW: os modelos mais gatos III – Laureen e Gabriel Sihnel

Por Carol De Barba

Prontos para conheceram os gatos do quarto dia de SPFW? RG está adorando escolher a dupla mais hot em cada dia da semana de moda – lembrando que os veteranos estão fora da parada. Dá uma olhada na galeria de fotos, leia os perfis abaixo, e veja se você também curte os nossos bonitos do da vez.

Leia mais: SPFW: os modelos mais gatos II – Jou Bellini e Ellen Rosa

LAUREEN
Esta é a primeira temporada de Laureen, mas ela já é uma das new faces de destaque na SPFW. A gaúcha de olhos claros, cabelos castanhos bem lisos, é camaleoa, mas tem um ar leviano que é sua marca registrada – torna qualquer tipo de produção sua. Natural de Santo Ângelo, interior do interior do Rio Grande do Sul, Laureen veio morar em São Paulo em novembro. Está amando. “Estou encantada. Especialmente com a São Paulo Fashion Week. Acho que quando terminar vou sentir falta”, diz. A gata fez quase todos os desfiles do line up até agora. Deve ser uma das recordistas da SPFW20a. E como todo bom produto nacional, logo mais, provavelmente no início de 2016, vira artigo de exportação: voa direto para Nova York.

GABRIEL SIHNEL
A moda masculina não teve vez no quarto dia de SPFW. Nem por isso, a gente deixa de destacar um menino – afinal, eles continuam circulando por aqui mesmo que a passeio, para felicidade geral dos fashionistas. Gabriel Sihnel é do tipo super-herói – ensinando a decifrar cubo mágico no backstage é Clark Kent; quando tira a camisa, benzadeus, completamente Superman. O ruivo tem apenas 18 anos, modela há dois, já fez campanha da (United Colors of) Benetton, entre outras, e acredita que tem algo semelhante com o Sansão da mitologia. “Meu cabelo maluco é que faz o meu dinheiro”, afirma. Com todo respeito, cat, não é bem assim – ou melhor, não é só isso.

Mais de Moda