Top

SPFW: os modelos mais gatos II – Jou Bellini e Ellen Rosa

Por Carol De Barba

RG, a gente já contou, está com esta árdua tarefa de escolher a dupla mais hot em cada dia da São Paulo Fashion Week. Vale lembrar que todos eles são apostas de RG – nomes consagrados como Carol Trentini e Renata Kuerten estão fora do páreo, por motivos óbvios. Mas voltando à pauta, neste terceiro dia, a gente botou os olhos nesses dois lindos. Repara, só.

JOU BELLINI
Não é que Jonathan Bellini tenha cara de vilão. Ele tem algo de misterioso, algo meio… Robert Pattinson em “Crepúsculo”. Você sabe que tá se metendo em encrenca, mas não está nem aí. Jou tem 22 anos, e trabalha como modelo há dois. Antes disso, era atleta de salto com vara em São Bernardo do Campo. A carreira nas passarelas começou direto no mercado internacional. “Por causa da tatuagens era mais difícil achar trabalhos no Brasil”, conta. Jou já fez look book da Givenchy, campanha da H&M e, ó, estará na campanha mundial da Forever 21 que estreia em fevereiro do ano que vem. Em 15, se manda para Paris. Au revoir, Jou!

ELLEN ROSA
Morena, boca carnudinha, com uma pele daquelas que dá inveja de tão perfeita, Ellen Rosa dificilmente passa batida nos backstages da SPFW. Aos 16 anos, ela está em sua segunda semana de moda. Na temporada passada, pegou a impressionante soma de 24 desfiles. Nesta, ainda não sabe exatamente quantos fará – acabam surgindo oportunidades no meio do caminho. A jovem que queria ser bailarina, nadadora e só depois de Gisele almejou a profissão de modelo, ama o que faz. “Às vezes, quando estou na passarela, tenho vontade de rir de tanta felicidade. É uma emoção muito grande”, diz.

Mais de Moda