Top

Os modelos mais gatos da SPFW: Ari Westphal e Caian Maroni

Por Carol De Barba

RG tomou para si uma complicada missão durante a São Paulo Fashion Week. Escolher, todos os dias, os modelos mais gatos da temporada. Eis os escolhidos do primeiro dia de função no Pavilhão da Bienal – e segundo do evento.

ARI WESTPHAL
Ariely Westphal foi a sensação do segundo dia de SPFW. “Sensação?”, rebate, emendando: “Nunca tantas pessoas vieram conversar comigo… Eu gosto. Gosto bastante”, comemora. De fato, mais de uma vez, foi o centro das atenções nos backstages pelo qual passou. Aos 21 anos, a moça largou o curso de Direito para fazer sua primeira temporada em nada mais, nada menos que Paris. Com estilo bem boyish, Ari tem uma beleza diferente. É meio moleca, com seu Converse e jardineira jeans, mas de feições extremamente sedutoras.

CAIAN MARONI
Não tem como não reparar nos olhos azuis de Caian Maroni. Com apenas 19 anos e um ano de estrada, está na próxima campanha da Balmain, é queridinho de Givenchy e Calvin Klein. Por aqui, ele sobe na passarela da Uma, GIG, Colcci e pelo menos mais duas marcas – que ainda não foram confirmadas. Apesar da beleza, não é a isso que o modelo credita o sucesso. “É preciso muito foco e determinação. As pessoas acham que é fácil ser modelo”, diz.

Mais de Moda