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V°73, marca hype de acessórios italiana, vem para o Brasil

A marca de acessórios italiana V°73, com sede em Veneza e loja também em Miami, está de olho na América Latina. E o primeiro país que a grife pretende fisgar é o Brasil – com operações já no início de 2016.

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“Como aconteceu na Itália e no resto da Europa, espero que os brasileiros se apaixonem pela V°73 e considerem a marca diferente das demais, exuberante e glamorosa”, comemora a designer da marca, Elisabetta Armellin.

Os acessórios da V°73 têm pegada super artsy e design marcante. A nova coleção foi apresentada recentemente, na Semana de Moda de Milão. “Acho que os brasileiros vão preferir os artigos coloridos, estampados, criativos e com novos e contemporâneos formatos, que são a parte essencial da marca. Acredito que eles vão amar o fato de que a V°73 representa totalmente o estilo italiano”, disse Elisabetta com exclusividade a RG.

Na Europa, a marca costuma fazer ações em prol de causas sociais, destinando seus lucros para instituições que combatem o câncer, a fome na África, entre outras. Ainda não há planos nesse sentido para o Brasil, pois as operações sequer começaram, mas Elisabetta deixa as portas abertas. “É claro que pretendemos fazer. Essa é a filosofia da nossa marca. Se houver oportunidade, ficarei muito feliz em apoiar”, afirma.

Elisabetta nasceu em Treviso, mas Veneza sempre esteve nos seus sonhos. Foi lá que, em 2011, após passagens pela Benetton, Lotto, Guess, entre outras, ela decidiu abrir seu próprio negócio. Suas criações têm forte presença de elementos feitos à mão, com know-how apoiado na tradição clássica italiana.

De acordo com ela, o objetivo não é abrir uma loja própria. Sob o comando da empresária brasileira Fabyola Freitas, a V°73 montará seu QG no Conceito Showroom, em São Paulo, a partir da próxima terça (13.10). Ou seja, os produtos só devem estar disponíveis para os consumidores a partir do início do ano que vem. RG vai ficar de olho!

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