Top

Ralph Lauren abre clube de luxo em Milão!

A temporada de verão 2016 se despede de Milão, mas uma novidade das boas promete gerar o buzz que a cidade tanto adora mesmo fora da semana de moda. A Ralph Lauren acaba de abrir as portas de um clube de luxo na cidade. Batizado de Palazzo Ralph Lauren, o espaço é como uma loja de luxo, mas sem os conceitos de flagship store que conhecemos e que funciona mundo afora.

Instalado numa propriedade particular, o endereço vai vender o que poucas pessoas poderão comprar, como edições limitadas de relógios que chegam a custar US$ 50 mil e versões de crocodilo da tradicional Ricky Bag. Não fosse o suficiente, essa novidade conta com terraço de tirar o fôlego e até um chef particular que prepara almoços e jantares para pequenos grupos.

Leia mais: “Queríamos voltar de uma maneira especial”, diz David Lauren sobre a volta de Ralph Lauren ao Brasil

Apenas 300 sortudos recebera o convite para visitar, comprar e usufruir de tudo que o endereço oferece. A ideia, segundo release oficial, é abrir filiais desse clube em outras cidades. A lista, por enquanto, ainda é surpresa, mas Paris, Nova York e Dubai estão cotadas. Chique…

Mais de Moda