Top

Tatuadora-musa Megan Massacre e mais novidades na Skull joias

A tatuadora popstar Megan Massacre, que faz parte dos famosos reality shows NY INK e America’s Worst Tattoos, ataca de modelo para um editorial especial da Skull. O ensaio representa uma nova fase da marca. Além do showroom das joias (que fica na Rua Quintana, 717), a Skull terá seu próprio estúdio de tatuagem, uma barbearia e uma charmosa taverna.

Leia mais: Alexander McQueen x Damien Hirst: skull power

As fotos foram feitas durante a última visita de Megan a São Paulo, para o Tattoo Week. A tatuadora foi recebida em clima bem brasileiro, com um famoso churrasquinho na laje – que serviu de inspiração para os cliques do fotógrafo Fernando Mazza concebidos por Dav Skull, com styling de Giovana Refatti.

E a Skull tem mais novidade vindo por aí. A marca vai lançar sua primeira coleção cápsula em ouro, intitulada ELA. Deixando um pouco de lado o aspecto mais dark da marca, a ELA Capsule Collection é inspirada na feminilidade, delicadeza e ao mesmo tempo na força da mulher. A coleção conta com joias únicas e numeradas, feitas à mão, em ouro e pedras preciosas como esmeralda e opala.

 

Mais de Moda