Top

PUMA Creeper de Rihanna será vendido exclusivamente na Cartel 011

O Puma Creeper, assinado por Rihanna, modelo que mistura o icônico Puma Suede com influências do movimento punk e rebelde, será vendido com exclusividade pela Cartel 011, em São Paulo. A popstar é a embaixadora e diretora criativa da divisão feminina da marca. Esse é o primeiro calçado Puma oficialmente assinado por Rihanna e oficializa a parceria entre a marca e a superstar.

Leia mais: Rihanna e Travis Scott são vistos aos beijos em festa de NY

O modelo é uma variante em couro liso do PUMA Suede, tênis criado em 1968, originalmente usado nas quadras de basquete. Depois de transcender o esporte, virou símbolo de contestação, sendo usado por b-boys, rappers, skatistas e sneakerheads de todo o planeta.

O calçado traz uma diferença considerável em relação a todas as outras versões da silhueta Suede: a sola Creeper, mais alta do que as tradicionais e originária dos calçados que viraram febre nos anos 40, ressurgiram nos 70 e, mais recentemente, reapareceram no cenário streetstyle das mais badaladas semanas de moda.

“Estou muito empolgada em apresentar o PUMA Creeper ao mundo”, disse Rihanna.

No Brasil, chegam três opções de cores do PUMA Creeper: preto com solado preto, preto com solado gum e Areia com solado gum. Eles vão custar R$ 599.

Eles rstarão disponíveis em tiragem limitadíssima e exclusiva a partir de sexta (26), na Footbox Store, loja de “sneakers & shoes” do Cartel 011 (Rua Artur de Azevedo, 517).

Mais de Moda