Top

Martina Ritter na #NYFW: it girl revela como foi seu último dia por lá

NYFW passou rápido! Embora ainda tenham desfiles nessa quinta-feira (17.09), Martina Ritter já se despediu da cidade e segue para Londres. Abaixo, um pouco de como foi seu último dia na Big Apple.

Quarta foi dia de conhecer a pop store de esportes que a Tory Burch inaugurou. Localizada no Soho, a loja ganhará, em janeiro de 2016, seu ponto fixo na Quinta Avenida. Sempre adorei as roupas da Tory, e fico feliz que agora podemos usá-las até mesmo para ir à academia.

Leia mais: O primeiro dia de Martina Ritter na NYFW

Logo depois, eu e Yan Acioli fomos às compras. Duas semanas de moda vêm por aí e precisavamos achar looks lindos. A Bergdorf Goodman foi o lugar escolhido. A loja é lotada de marcas super badaladas e com muito bom gosto. Confiram ao lado os três sapatos escolhidos.

Depois das comprinhas, nada melhor que um bom almoço. A dica é para quem não quer sair da loja Bergdorf Goodman: o restaurante BG, que fica lá dentro, é super delicioso. E ainda tem uma vista linda para o Central Park!

As fotos do look foram tiradas na Biblioteca Pública de NY. Um astral muito legal por lá. Muitas pessoas lendo em frente ao local.

Para finalizar o dia, fui com os meus amigos assistir ao maravilhoso show da Madonna! Nunca Foi uma experiência incrível. Uma produção realmente fantástica. E, claro, Madonna arrasou nos looks!

Mais de Moda