Top

Martina Ritter na NYFW: dia fashionista

Nossa colaboradora Martina Ritter completou seu quarto dia de NYFW nessa terça-feira (15.09) e nos conta abaixo um pouco da programação.

Às 10 da manhã, fomos no desfile Badley Mischva, que trouxe looks super girlie. A marca apostou em aplicações de flores e em conjuntos de short e blazers, que também aparecem com muita força.

Leia mais: Martina Ritter na NYFW – Dia intenso no mundo da moda 

Depois, corremos para o hotel e nos trocamos para ir no desfile da Diesel Black Gold, que aconteceu em um ambiente super bacana em Wall Strett. Preto, azul marinho e branco foram as principais cores vistas na passarela. O couro veio misturado a muitas telas em vestidos e tops em tecido de camisaria.

As fotos do look foram feitas no Soho, lugar que eu amo em NY e um dos mais descolados e queridos dos nova-iorquinos. Lá, dá para encontrar cenários ótimos para fotografar entre prédios antigos e ruas de paralelepípedos.

Aproveitamos que estávamos no bairro e fomos para ir na Patricia Field – uma loja toda diferente, cheia de acessórios, roupas e quinquilharias que agradam os mais diversos tipos e gostos. A loja é uma perdição total, mas precisa de um olhar com paciência, pois reserva inúmeros achados maravilhosos. Lá, encontramos produtos assinados pela própria Patricia e outros trazidos de lugares variados. Um show mesmo e garanto que vale a pena perder horas nesta loja.

Mais de Moda