Top

Juliana Jabour cria kimono exclusivo para lounge da Heineken no Rock in Rio

Juliana Jabour assina uma parceria com a Heineken, cerveja oficial do Rock in Rio: criou um kimono que será recebido com exclusividade pelos convidados do lounge da cervejaria no festival, que acontece entre os dias 18 e 27 de setembro, na capital fluminense.

Leia também: Rock in Rio: Robyn cancela e AlunaGeorge entra no line-up

O kimono é uma túnica típica das vestes japonesas, mas foi desenvolvido especialmente para esta ação em tecido mais leve e comprimento menor. A peça ficou conhecida e desejada depois de ser usada por diversas personalidades em festivais de música.

Veja ainda: Sem conflito de shows, Rock in Rio divulga horários; veja programação

A cartela de cores do kimono Heineken by Juliana Jabour passeia pelo tradicional verde da marca, preto e branco e faz referência à estrela, ícone de Heineken. Esta é a segunda colaboração da estilista para a marca.

FOTOS: Heineken recebe convidados no terraço do JK Iguatemi durante a final da Champions League

HEINEKEN NO ROCK IN RIO
Patrocinadora oficial do evento pela terceira vez consecutiva, a marca terá uma série de iniciativas para entreter o público. Durante os intervalos dos shows, o Lounge – que receberá convidados da promoter Carol Sampaio e artistas – não deixará a festa parar, com o set de DJs exclusivos.

A novidade para este ano é uma chopeira exclusiva em formato de guitarra, em que os convidados poderão aprender a forma perfeita de tirar um chope durante uma aula Star Serve com bartenders holandeses.

Mais de Moda