Top

Para comemorar coleção inovadora, Levi’s arma festão no Terraço Itália 

É difícil pensar em uma peça de roupa mais icônica – e cheia de história – que o jeans da Levi’s. Criado em 1873, ele acompanhou momentos únicos da humanidade, transformou a moda para sempre e simplificou o dia a dia.

Em 1934, quando a marca anunciou ter desenvolvido suas calças para as mulheres, deu um passo muito a frente do seu tempo. Desde então, é favorita de it girls de várias gerações, como Marilyn Monroe, Brigitte Bardot, Cindy Crawford, Rihanna…

Com tanta expertise (são 80 anos de história!), dá para dizer que a marca entende bem as mulheres. Por isso, para o verão 2016, eles lançam uma coleção transformadora de jeans femininos. Aliando tecnologia, um enorme conhecimento e a inovação que está no DNA da companhia, foram criadas peças de caimento perfeito para cada corpo.

As opções são muitas: O lot 700, que traz vários shapes diferentes, o tradicional 501®, o Pin jeans, que tem pegada sexy e vintage, e até o curvy, especial para as mulheres cheias de curvas.

E para comemorar tantas novidades, vai rolar festa (claro!). Nessa quinta-feira (10.09), a marca recebe convidados  no Terraço Itália, em São Paulo. Fernanda Lima, que tem tudo a ver com a label, estará por lá. Também rola show de Lia Paris e Karol Conka. Tudo com a vista deslumbrante do skyline de São Paulo. RG vai e mostra tudo por aqui e em nosso Instagram!

Mais de Moda