Top

Praça das Artes recebe Mercado Mundo Mix, em SP

O Mercado Mundo Mix mudou para um dos endereços mais emblemáticos da cidade de São Paulo: a Avenida São João, no centro da cidade. A próxima edição acontece nos dias 19 e 20 de setembro, das 10h às 20 horas.

A feira é conhecida por apresentar tendências ligadas à cultura urbana, relacionadas principalmente às artes, música, moda e design.

Além de vasta programação cultural, com trabalhos exclusivos de artistas plásticos, músicos, dançarinos e coletivos, os visitantes poderão encontrar diversos produtos de mais de 100 expositores que movimentam a economia criativa do país. São roupas (feminina, masculina, infantil e plus size), calçados, bijuterias, objetos de arte e decoração, acessórios para cabelo, cintos, bolsas, mochilas, carteiras e serviço de massagem em estandes ou fashion trucks.

BONS DE GARFO
Tendas de alimentação oferecem tradicionais comidas de rua como sanduíches, petiscos, pasteis, acarajé, sorvetes artesanais, drinks, além de especialidades da culinária brasileira.

FESTA
No sábado, o público poderá curtir a Rádio MMM, sob o comando do DJ Will Rosbson e convidados, e um pocket show com Shanawaara Waara. Já no domingo, a Festa Pilantragi, convidada do Mercado Mundo Mix, apresentará Oficina de Malabares para iniciantes com Juliana Gusmão e diversas atrações. Veja os horários:
– das 10h às 12 – DJ Lia Macedo
– das 12h às 14h – DJ Don Magrones (Boteco Prato do Dia)
– 14h – Intervenção percussiva com Coco De Oya
– das 14h40 às 16h40 – DJ Tudo
– a partir das 16h40 – DJ Rodrigo Bento

SERVIÇO
Mercado Mundo Mix (Entrada gratuita)
Data: 19 e 20 de setembro, das das 10h às 21h
Local: Praça das Artes
Endereço: Av. São João, 281 – Centro
facebook.com/events/768081509984393/

Mais de Moda