Top

Givenchy fará desfile aberto ao público na NYFW

Mil e duzentas “pessoas comuns” – quer dizer, que não fazem parte da indústria da moda, que não são celebridades, bem como estudantes e staff de escolas de moda locais – formarão a maioria da plateia que vai assistir ao desfile de Riccardo Tisci para a Givenchy em Nova York, no dia 11 de setembro. A decisão pode mudar paradigmas no mundo da moda, preveem especialistas.

Leia mais: Givenchy se junta com a Belvedere para lançar a Gentlemen Only Casual Chic

De acordo com o WWD, a Givenchy vem trabalhando lado a lado com a prefeitura de Nova York em seu projeto de abrir o acesso à passarela para o público em geral. A casa disponibilizará a maior parte dos ingressos (820, precisamente) para quem se registrar no site criado em parceria com o escritório de marketing da cidade. As inscrições começam na quarta (2.09), às 10h (horário de NYC, 11h de Brasília).

Um lote de 280 ingressos será reservado para estudantes do Fashion Institute, Parsons, Pratt Institute e High School for Fashion Industries. Outras 100 entradas serão distribuídas para quem mora nas proximidades do ainda misterioso local do desfile, que só será divulgado mais perto da data.

“A fascinação do mercado americano pela Givenchy sempre existiu”, disse o principal executivo da marca, Philippe Fortunato, ao WWD, durante a abertura da flagship da marca na Madison Avenue.

Mais de Moda