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Depois do velório da Têca, a ressurreição de Helo Rocha

Depois do inusitado anúncio do Velório da Têca, Helo Rocha está de volta. No ano em que celebra dez anos de carreira, a estilista se reinventa com a label Helo Rocha. O anúncio oficial do reposicionamento da marca acontece na próxima terça-feira (1º), quando ela recebe amigos e convidados para um coquetel em sua flagship na Alameda Franca, a partir das 18h.

Leia mais: O velório da Têca por Helô Rocha

A nova grife conta com duas linhas: a Helo Rocha Black, que é couture, especializada em vestidos de noite e noiva, feitos sob medida. As peças abusam do couro, renda, pérolas e mix de texturas, são bordadas e minuciosamente detalhadas. A cor black é o carro-chefe, mas também podem ser encontradas em off-white e em tonalidades eleitas a cada estação. Já a linha Helo Rocha White é daywear, com peças mais casuais e estampas.

Helo cria as peças que ela e toda mulher gostariam de ter no guarda-roupa. Inventa e reinventa, se inspira em viagens, cinema, fotografia, traduz suas ideias, mistura estampas exclusivas com bordados, retrô e rock.

Na galeria de fotos, você confere algumas imagens da primeira campanha desta nova fase de Helo. A coleção de Verão 2016 busca resgatar as suas raízes e enaltecer a brasilidade. Os orixás da Bahia, a crença do candomblé e o axé são elementos retratados pela estilista. A dupla de modelos Mahany Pery e Mariane Calazan foi clicada pelas lentes de Sándor Kiss, com styling de Daniel Ueda, beleza de Fernando Haddad e direção criativa da própria Helo Rocha. O shooting aconteceu no estúdio Sword, do Zee Nunes, no centro de São Paulo.

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