Top

Rafael Nadal é o novo garoto-propaganda da Tommy Hilfiger

Rafael Nadal não é apenas um fenômeno do tênis. O número oito do mundo no esporte promete dar o que falar como embaixador da Tommy Hilfiger: ele estreia o título com a campanha de underwear da marca.

Leia mais: Cristiano Ronaldo e sua nova campanha de underwear

Nadal também será o rosto da alfaiataria e da nova fragrância masculina, TH Bold. O atleta assinou um contrato de dois anos com a Tommy Hilfiger, que começa nesta temporada, de acordo com o WWD.

Segundo Hilfiger, a marca aproveita a imagem do tenista para relançar sua linha de underwear, que existe há mais de 20 anos, mas está sendo confeccionada com materiais mais tecnológicos. “Porque somos tão globais agora, e Rafal Nadal tem esse impacto na maioria dos países do mundo. Ele também está incrível nos anúncios de underwear e da linha de roupas”, disse ao WWD.

Hilfiger e Nadal são amigos há muitos anos, e se conheceram durante um torneio em Mônaco.

Esta não é a primeira vez que o tenista aparece em um anúncio de underwear. Em 2011, ele posou ao lado de Megan Fox para Emporio Armani Underwear e Armani Jeans.

Mais de Moda