Top

Ana Kras estrela campanha de verão 2016 da Cantão

A designer de móveis, fotógrafa e ilustradora sérvia Ana Kras (também conhecida por ser ex-namorada do músico queridinho hipster Devendra Banhart) estrela a campanha de Verão 2016 da Cantão. Na galeria ao lado, veja alguns cliques exclusivos que marca reservou para RG (use o zoom para ver detalhes!).

Leia mais: Cantão: linha para bike

A artista acabou caindo nas graças da marca carioca por meio do amigo Marcelo Gomes, fotógrafo da campanha de inverno da Cantão. “Fiquei fascinada com as estampas das camisas e também as calças que são muito confortáveis, ideais para o clima do Rio de Janeiro. Mas sem dúvida a minha peça preferida é a bolsa de madeira!”, revela.

Personalidade super cool, Ana construiu sua carreira em Nova York, onde ganhou reconhecimento do cenário artístico. Essa foi a primeira vez que a profissional multifacetada veio ao Brasil. “Gosto muito da arquitetura brasileira, não saberia citar nomes específicos, mas acho que os arquitetos que fizeram 80% dos prédios da cidade do Rio de Janeiro são verdadeiros gênios! Não consigo lembrar a última vez que me senti tão inspirada… Meu próximo projeto de móveis será exposto na semana de design de Nova York e é incrível, porque pra onde quer que eu olhe por aqui vejo a mesma paleta de cores que usei. Estou totalmente encantada!”, conta.

Mais de Moda