Top

Sophia Hegg arma loja temporária com nova coleção

Por Carol De Barba

Sophia Hegg promove um intensivo de vendas da sua nova coleção a partir desta terça (4). A loja temporária será na Galeria Lume (Rua Gumercindo Saraiva, 54), até sexta (07.08), das 10h às 20h, e no sábado (08.08), das 11h às 16h.

Leia mais:Ladies Room Around the World @Galeria Lume (SP)

Inspirada na primavera de Barcelona, a coleção reflete bem a identidade da marca (veja na galeria de fotos). “Cada peça tem um detalhe único, algumas bordados, outras um trabalho em origami”, explica Sophia. As intervenções feitas com origamis, aliás, são alguns dos elementos mais bacanas da linha, criando volumes e linhas sutis nas peças.

A coleção também é cheia de peças fluidas e bem femininas, com 40 modelos que podem compor tanto looks casuais quanto visuais poderosos para a noite. A cartela de cores é super fresca, perfeita para o verão: um degradê de rosas, azul jeans, sand, branco e preto.

Nascida em Londres, Sophia é formada pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, e trabalhou durante muito tempo na equipe de estilo da Hype (Daslu). A marca homônima surgiu em 2014 e está na terceira coleção.

Mais de Moda