Top

Converse All Star apresenta o novo Chuck II

Quem não troca o bom e velho Converse All Star por nenhuma novidade, já pode comemorar! A marca lançou oficialmente seu novo modelo de sneaker, o Chuck II, nesta terça-feira (28.07). É uma versão mais inovadora, criada a partir do clássico, lançado em 1917 . No Brasil, os modelos – nas cores preto, branco, vermelho e azul – chegam às lojas em 1º de setembro.

Esse tênis, totalmente reestruturado – e para melhor -, traz a silhueta do ícone com a inovadora Lunarlon Nike, uma tecnologia de amortecimento. Ou seja, colocar o pisante no pé vai ser mais um prazer. O Converse Chuck Taylor All Star II é considerado um “Ready for More” e, como o lema sugere, está pronto para sempre mais.

Com todas as novas características, criadas especialmente para agradar aos seus fãs mais exigentes, os novos itens incluem uma entressola de borracha na cor branca e o seu original patch bordado, além de uma costura mais firme e com a linha colorida.

“Ouvimos e levamos para o coração o porquê as pessoas amam em seus Chucks e como poderíamos construir um tênis para que nossos consumidores estejam preparados para o ‘Ready for More’. O Chuck II é a plena expressão dessa obsessão dos consumidores”, disse Richard Copcutt, vice-presidente e gerente-geral da Converse All Star em comunicado oficial.

Mais de Moda