Top

Manolo Blahnik lança coleção cápsula de clutches preciosas

A Manolo Blahnik, marca de sapatos desejo (adorada pela protagonista de “Sex And The City”), expande seu universo e lança uma coleção cápsula com seis clutches que são verdadeiras joias (veja três deles na galeria de fotos).

Leia mais: Manolo Blahnik: estreia em Londres

As peças são feitas de cetim e crepe, decoradas com versões ampliadas dos mesmos cristais Swarovski que aparecem em alguns dos calçados de Blahnik.

As bolsas estarão à venda nas lojas Manolo Blahnik de Londres (Old Church Street), Manhattan (31 West 54th Street), na Liberty, na Harrods, na Brown Thomas e lojas selecionadas da Itália, Suécia e Alemanha. Os preços variam entre $1,725 (R$ 4.280) e $1,925 ( R$ 6.500).

“Toda mulher precisa de uma joia – algo muito especial e lindo. Não é nada mais deslumbrante que uma mão feminina segurando uma preciosidade”, disse o designer ao WWD.

Segundo a principal executiva da empresa, Kristina Blahnik, a coleção marca o início de uma nova categoria dentro da marca, que chegou a criar uma bolsa no passado, mas nunca a colocou em produção. “É a primeira vez que colocamos as bolsas em uma coleção específica, com sua própria história”, afirma.

A marca já está planejando uma linha de verão, e adianta que, para o futuro, também pretende lançar uma coleção de bolsas mais casuais, para serem usadas no dia a dia.

Mais de Moda