Top

RG Insider: apresentação da Thorsun na NYMFW

O parceiro de RG em Nova York Helio Campos esteve na apresentação da marca de moda praia masculina Thorsun na New York Men’s Fashion Week, e compartilha conosco sua visão de insider em fotos muito bacanas da coleção de Verão 2016 da marca (confira na galeria, com zoom!).

A Thorsun vem revolucionando o beach wear desde que assumiu o desafio de criar o short perfeito para o homem contemporâneo (que, vamos combinar, já estava enjoado de ficar enjaulado entre a sunga branca e os bermudões de nylon).

Os designers a marca uniram os universos da alfaiataria e da praia para criar o DNA e o short signature da marca, o Americano – essa bermudinha casual-chic, que vai da beira-mar ao rolê no parque.

Deu tão certo que despertou desejo até nas meninas: elas adotaram as modelagens mais slim, mas devem ser presenteadas com pelo menos duas opções femininas quando o Verão 2016 chegar às lojas.

As coleções têm sempre básicos em cores lisas até peças com estampas exclusivas e detalhes bordados. Veja na galeria de fotos os detalhes da linha apresentada em NY.

Mais de Moda