Top

Testino fotografa campanha global de Carolina Herrera

Carolina Herrera elegeu o fotógrafo Mario Testino para criar a primeira campanha global da marca, com produtos de todas as categorias: desde moda até acessórios e fragrâncias.

Leia mais: Documentário de Carolina Herrera de Báez, gravado no Brasil, estreia na Discovery
Favorito de Diana vai fotografar batizado de Charlotte

As imagens sintetizam o estilo e a visão criativa estabelecida por Carolina Herrera ao longo de três décadas de marca, cobrindo todo o portfólio de produtos House of Herrera: Carolina Herrera New York, ready-to-wear feminino, CH Carolina Herrera, Lifestyle Fashion masculino e feminino, acessórios, óculos e CH Carolina Herrera fragrâncias.

“É um universo Sul-Americano vindo para a América, trazendo sua cultura, tradição, valores e senso de família e elegância. É como os Sul-Americanos gostam de se vestir e se apresentar, mas o ethos realmente pertence à Carolina Herrera”, diz Testino, que escolheu Lily Aldridge para liderar o elenco da história que conta em suas imagens.

Carolina e o peruano são amigos de longa data. “Ele tem um olhar inimitável e uma sensibilidade compartilhada”, comenta a designer.

A campanha começa a ser veiculada na mídia em setembro.

Mais de Moda