Top

Gisele (e mais mulheres poderosas!) na campanha da Under Armour

Gisele Bündchen é umas das estrelas da campanha da nova coleção de sutiãs esportivos da Under Armour – marca esportiva com quem fechou, no final do ano passado, o maior contrato de sua carreira.

Leia mais: Gisele Bündchen e Kristen Stewart no desfile Cruise 2016 da Chanel

Dando continuidade aos anúncios da série I Will What I Want, a campanha novamente gira em torno o empoderamento feminino. Além de Gisele, atletas que representam esse “girl power” e são embaixadoras da marca também foram fotografas, como a bailarina Misty Copeland e a esquiadora Lindsey Vonn (veja na galeria de fotos!).

Em uma das imagens do site da Under Armour, Gisele (e seu abdômen maravilhoso, vale o registro) aparece como se estivesse enfrentando as declarações “Eu serei elogiada; eu serei julgada” com a afirmação “Eu não serei distraída”. Os anúncios de Misty e Lindsey seguem a mesma linha, com frases de impacto como “Eu não ficarei sem apoio” e “Eu não serei limitada”.

“Nas entrelinhas desse novo produto há uma meta mais profunda de conexão com mulheres em todos os níveis de esporte e fases da vida”, disse a vice-presidente sênior de marketing da Under Armour Adrienne Lofton em comunicado à imprensa.

Mais de Moda