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Jeans é novidade no resort da VVB, a segunda linha de Victoria Beckham

A eterna Posh Spice, Victoria Bekcham, introduz pela primeira vez o jeans em uma coleção da Victoria Victoria Beckham, a linha mais casual da sua marca homônima. Lançada em 2012, a VVB foi criada como uma coleção exclusivamente de vestidos. Agora, além do denim, também terá tops.

“Estou realmente empolgada com essa coleção – é exatamente o que eu quero no meu guarda-roupa, e acho que são as peças que as minhas clientes querem usar também”, contou a designer ao WWD.

A fusão das duas linhas – pelo menos no que diz respeito à apresentação – é uma estratégia principalmente comercial. As vendas de ambas as coleções eram satisfatórias, mas, de acordo com o que o executivo da marca Zach Duane disse ao WWD, a expectativa é de um “impacto melhor para os negócios”.

A coleção resort 2016 da VVB tem um espírito super jovem, silhuetas bem femininas, detalhes dramáticos e uma paleta de cores contrastantes (preto, branco versus azuis, laranjas e amarelos). A inspiração veio do circo e de uma flor chinesa que chamou a atenção de Victoria durante uma viagem à China.

A grande novidade, o jeans, varia do skinny básico à modelagem culote, com pernas bem amplas. Os denims com lavagem mais desbotada têm aplicações de flores de vinil. “É divertido, cool e fresh”, resume Victoria. Os preços variam de R$215 (R$ 350) a U$1,895 (quase R$6 mil).

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