Top

Paul & Mary lança coleção de inverno na terça (23); veja fotos

A designer Mariana Prates apresenta a coleção de inverno da Paul & Mary nesta terça (23), na multimarcas de Esther Giobbi. A função vai das 10h às 20h, e a loja fica na Rua Padre Manuel de Chaves, 92.

Para criar o inverno da Paul & Mary, Mariana se inspirou nos parangolés do artista Hélio Oiticia e no figurino criado por Hélio Eichbauer para o filme “Dragão da Maldade contra o Santo Guerreiro”, de Glauber Rocha.

Dentre as quase 120 peças que compõem a coleção, predominam os longos fluidos. Também há espaço para a malharia e, é claro, as calças pijama desejo da linha de loungewear da marca.

Em vez de estampas, os tecidos ganharam bordados em paetê ou trabalhos com pespontos de jeans. Dentre os detalhes queridinhos de Mariana, está a renda labirinto. Típica do Ceará, ela é feita com tramas geométricas a partir da desfiadura do tecido.

Para matar um pouco da curiosidade, clique na seta e confira os looks (use o zoom para ver os detalhes). A modelo é Bel Wilker, os cliques são de Verena Smit e o cenário uma bela noite no Parque Ibirapuera.

Mais de Moda