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Joe King, a marca de capacetes que faz a cabeça dos famosos

Com capacetes artesanais, a marca brasileira Joe King, do empresário Paulo Amaral, faz uma ode aos anos 60. Começou como hobby nos idos de 2006 para uso próprio e de amigos, como o designer de joias Ara Vartanian e do fotógrafo Daniel Klajmin.

Não à toa, caiu no gosto de ilustres famosos, como Adam Levine, vocalista do Maroon 5, o designer de sapatos Christian Louboutin, o ator Rob Lowe e o jogador de futebol aposentado David Beckham. Há outros clientes, membros de bandas famosas como o Guns N’ Roses, Sex Pistols, Motörhead etc

Há uma série limitada assinada por Amaral em parceria com Vartanian, cujas peças ganharam uma tag especial de prata, marcando o número de cada uma: já foram produzidas mais de 2 mil unidades com fibra de vidro, couro, entre outras matérias-primas.

As peças são feitas sob encomenda conforme as especificações dos clientes, como pintura, acabamentos, tecidos diversos para o forro. Dúvidas podem ser sanadas pela internet, via e-mail: contact@joeking.com.br

ONDE COMPRAR
No Brasil, há lojas que vendem as peças em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. Um showroom será aberto nos próximos meses na Vila Nova Conceição, também na capital paulista. Além disso, é possível comprar nos Estados Unidos em Los Angeles e Salt Lake City. Na Ásia, há um ponto em Tóquio.

Para saber mais, clique aqui.

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