Top

A.OFFICINN.A, nova marca de luxo masculina Alexandre Taleb e Alexandre Won

Por Clarissa Wagner

A história da A.OFFICINN.A começou com um bate papo numa fazenda em 2014, quando o alfaiate minimalista Alexandre Won, sentado em um sofá à frente da lareira às 03h da madrugada, brincava com sua filha e papeava com seu amigo, Alexandre Taleb – consultor de imagem masculino. Taleb resolve, então, criar uma marca de alfaiataria masculina inovadora, com requinte, sofisticação e extrema qualidade para aqueles que procuram algo contemporâneo e diferente de tudo que há no mercado. Uma alfaiataria mais fashion e menos escritório.

Taleb convida Won para desenhar alguns modelos e fabricar a primeira coleção, criada com o conceito “Homme Innovante” (“Homem Inovador”). O consultou viaja a Paris e Istambul, onde faz o lançamento oficial da marca, conquistando formadores de opinião, celebridades e pessoas internacionais ligadas à moda que estavam na capital francesa para a fashion week.

Nasce então a A.OFFICINN.A, focada na inovação do homem contemporâneo e seguro, representada por Taleb e fabricada por Won. Dois jovens empresários inquietos e que atuam no mercado de moda e imagem masculina. Taleb, um homem contemporâneo clássico fashion e outro; Won, contemporâneo de atitude minimalista.

Serviço
Lojas A.OFFICONN.A no Brasil:
Porto Alegre: Multimarcas HEMB
Em breve pontos de vendas espalhados pelas melhores multimarcas do Mundo
Instagram @aofficinna
Site em construção www.aofficinna.com

Mais de Moda