Por André Aloi
Kim Kardashian é sempre “acusada” por vestir sua filha, North West, como adulta e de um jeito mais sombrio, com cores escuras. “Minha filha se veste muito mais simples e plana do que as outras crianças. Uso cores como verde militar, tons de cinza, creams, branco e preto”, explicou a estrela de reality em coletiva de imprensa.
Ela apresentou, no início da tarde desta segunda-feira (11.05), sua coleção cápsula para a C&A, que chega dia 21.05 às lojas da rede de fast fashion.”Olho para mim quando criança e pergunto o que meus pais estavam pensando quando me vestiam. Os piores modelos e padrões malucos. Prometi para mim mesma que minha filha vai olhar fotos dela no futuro, no Instagram, e ver que ela não se vestia como uma doida quando criança”, descreveu, explicando que adora tons pastel e que a pequena fica linda em tons de pêssego e amarelo clarinho.
Kim também revelou que as brasileiras serviram de inspiração para a coleção e que chorava com o corpo delas quando esteve no Brasil, há cerca de dois anos, acompanhada do marido, Kanye West. “Queria que essa coleção tivesse a minha cara porque não tinha minhas irmãs comigo. Quando lançamos algo nos EUA, são sempre três opiniões, três diferentes estilos. Essa foi só minha. Tive liberdade para fazer o que quisesse, coisas que eu realmente usasse e isso está muito claro nas roupas”, concluiu.
Vice-presidente comercial da C&A, Paulo Correa, explicou que a escolha da marca para trazer Kim foi baseada em uma pesquisa de opinião, mas ela sempre esteve no radar deles. “Não só porque ela é conhecida no mundo, mas porque tinha conexão com a gente. Hoje ela é referência em termos de estilo e lifestyle e isso fantástico”, emendou. Quando discutiram a ideia para lançar a coleção do Dia dos Namorados, Kim surgiu no topo dessa lista, tanto como pessoa quanto ícone fashion.
A coleção cápsula tem 20 modelos, e os preços vão de R$ 25,50 atá R$ 189. “A ideia é oferecer mais glamour à mulher braisleira, com preço totalmente acessível”, disse Paulo.
RAINHA DOS SELFIES
Kim disse que gostaria de ter tirado mais fotos com seu pai porque as usa para recordar de momentos. Tanto que ela lançou um livro sobre isso, chamado “Selfish” (sem título em português). “Diria que seria quinta de manhã, mas eu ignoro isso. Mas toda hora é hora, mesmo aqui no Brasil. Mas minha favorita é em frente ao espelho e posso ver na câmera como você está para não ter que tirar tantas. “
DOENTE DO PÉ?
Kim Kardashian jamais cairia no samba, funk ou qualquer outro ritmo. “Odeio dançar, então jamais dançaria. Desculpa. Sinto-me muito desconfortável”, revelou a estrela de reality em coletiva de imprensa.
MODA
Conhecedora de seu corpo, diz que há muitas coisas que não caem bem nela. “Talvez porque seja baixinha, coisas que sejam mais largas fazem com que eu fique mais gorda. Mas eu gosto de coisas de gola alta, cavada nos braços e um pouco mais longas nas pernas”, complementou. Ela falou que adoraria abrir uma loja “Dash” no Brasil, mas teria de conversar com as irmãs, que são sócias.
PRIMEIRO ENCONTRO
Ao ser perguntada sobre o look que usou em seu primeiro encontro com Kanye, revelou detalhes.”Tenho vídeos e fotos desse encontro no meu celular, lembro que foi uma legging preta de couro, uma blusa branca, um blazer nude da Stella McCartney e sapatos pretos do Gianvito Rossi. Eu sempre me lembro do que estava vestindo, a make-up e o cabelo”, explicou, complementando que o encontro foi no Serafina, de Nova York.