Top

Blue Bird Shoes inaugura nova loja nos Jardins

A Blue Bird Shoes, marca de Michelle Lima e Paula Proushan especializada em loafers, tem novidade mais que especial. Como RG já havia adiantado, a grife abre sua loja física na Al. Gabriel Monteiro da Silva, no próximo dia 5.

O espaço, de arquitetura minimalista e muita luz natural, tem divisões internas que vão abrigar as novas coleções, os pares que fazem parte da linha regular e criações em parceria com outras grifes de moda, cultura ou decoração, por exemplo. Na vitrine, os sapatos darão lugar a grandes projetos visuais que pretendem anunciar para público local e clientes o que é novidade dentro da loja. “. Estamos criando um local para que a mulher se sinta confortável o suficiente para aderir ao lifestyle do sapato baixo em seu dia a dia”, resumiu Michelle.

O bacana é que agora, com espaço próprio, a marca poderá promover mais eventos para celebrar novidades e até causas do bem, como o Blue Project – ação que incentiva a doação de sapatos por meio de benefícios na compra de um loafer personalizado da marca. Promete!

Mais de Moda