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Inspirada pelo barroco italiano, Skull lança nova coleção de joias

Por André Aloi

RG mostra, em primeira mão, a nova coleção da marca de joias Skull, a Barroco Collection 2015. O shooting para a nova temporada tem direção criativa e styling de Dudu Bertholini. Participaram os modelos Alissa SallsLolla Gleich, e Reinaldo Berthoti. As duas primeiras são “instahits”: ficaram conhecidas na internet por meio das redes sociais.

A nova coleção foi inspirada pelo estilo barroco italiano, mesclando com o clássico DNA Rock’n’Roll da marca. “Acho legal esse tema porque não perde a atitude da marca. Ela pega emprestado esse tema supernobre para essas joias. No ensaio, a gente colocou bastante dourado, pedrarias, molduras, opulência e cruzes”, detalha Bertholini.

Valorizar as peças, dar uma sofisticada nas mulheres contemporâneas e colocar as modelos como “style icons” foram algumas das propostas da campanha, que tem uma pegada indie rock. “Achamos elas (as modelos) no Instagram e as trouxemos para fazer a campanha”, explicou.

Um dos destaques do ensaio é um casaco mongol, na cor branca, que pertenceu a Danuza Leão. “É um mito da moda. Já viajou com ela pra Paris, viveu muito esse glamour antigo, assim como barroco”. O background do ensaio tem cores puxadas pelas pedras usadas nas peças.

O filme foi dirigido e editado por Rafael Paixão, com direção criativa e styling de Dudu Bertholini, fotografia de Cassia Tabatini, beleza de Lau Neves. A arte final é de Fernando de Araújo. Para realizar a campanha, a marca estende agradecimentos a Boris Fratogianni, Diogo Narita, Juares Tenório, Marcello Martins a Caio Tourinho.

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