Top

SPFW: Reynaldo Gianecchini volta às passarelas em desfile da Cavalera

Reynaldo Gianecchini estará de volta às passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW), nesta segunda (13.04), no desfile da Cavalera, que encerra o primeiro dia da Semana de Moda, às 20h30. O evento acontece no Parque Cândido Portinari até sexta-feira (18.04).

O ator desfilará a céu aberto na Ilha Musical, localizada no coração do Parque Villa Lobos. Após um período em meio aos índios Yawanawás, em um mergulho espiritual, Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera, decidiu trazer um pouco dessa experiência para São Paulo.

“Quando estive no Acre, lembrei muito de histórias de superação e há pouco tempo havia conhecido o Giane pessoalmente. Tudo o que ele passou me tocou de alguma forma, por isso o convidei para estar conosco no desfile, na presença deles”, afirma Hiar, citando a tribo Yawanawá, da aldeia Mutum, trazida diretamente do Acre para uma participação especial.

O Verão 2016 da Cavalera ganha referências baseadas em todo o processo de purificação espiritual pelo qual Alberto Hiar passou em seus dias com a tribo.

Mais de Moda