Top

Durante o Lollapalooza, público que ajudar na reciclagem vai ganhar camiseta exclusiva

Quer ajudar uma causa, entre um show e outro no festival Lollapalooza Brasil  – que acontece no fim de semana (dias 28 e 29), em São Paulo? O Rock n’ Recycle, funciona assim: a pessoa vai até uma tenda, pega um saco vermelho para coletar plásticos e, quando voltar com ele cheio, ganha uma prenda. Nada menos que uma camiseta exclusiva, desenhada pela superestilista Paula Raia, primeira-dama brasileira do festival.

A ação foi inspirada em numa ideia do Lollapalooza Chigago, em que o público trocava um saco de lixo cheio por uma camiseta do festival. Paula gostou da ideia e resolveu reproduzir com desenhos assinados por ela. Serão distribuídas 200 camisetas por dia.

“Vamos transmitir, em uma pequena ação, a importância da conscientização e responsabilidade sustentável, de forma divertida, jovem e mais do que tudo participativa”, explica.

CENOGRAFIA
Além dos desenhos das camisetas, Paula também assina a cenografia da edição brasileira do festival. Entre as novidades, ela criou redários para descansos e caminhos com bandeiras para conduzir o público a áreas pouco visitadas.

Ainda para descansar, existe uma espécie de vila proposta pela estilista, com massagens e stands de produtos sustentáveis. Formada em arquitetura, ela exerceu sua paixão pela arte indígena e pelo artesanato para trazer um pouco de alma brasileira e aconchego ao árido autódromo de Interlagos.

FESTIVAL
Festival ocorre nos dias 28 e 29 de março com shows de Jack White, Robert Plant and The Sensational Space Shifters, Skrillex, Kasabian, Bastille, Alt-J, Major Lazer, Marina and the Diamonds, Kongos, Fitz and the Tantrums, St. Vincent etc. no sábado.

Pharrell Williams, Calvin Harris, The Smashing Pumpkins, Foster The People, Interpol, Steve Aoki, The Kooks, The Chainsmokers, Rudimental, Three Days Grace, Young The Giant, Pitty, Molotov e mais no segundo dia.

Mais de Moda