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“Os jovens não se chocam mais com sexo. Há 15 anos, vendia muito mais”, diz Kevin Carrigan

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Kevin Carrigan, grande responsável por criar produtos campeões de venda da Calvin Klein, falou sobre as tradicionais campanhas da grife, que traziam grandes estrelas com pouquíssima roupa e causavam choque nas pessoas.

“A pornografia gratuita na internet acabou com a ideia de que um homem e uma mulher com roupas de baixo eram intimidadores. Os jovens não se chocam mais com sexo, essa é a verdade. Há 15 anos, vendia muito mais”, destacou.

Carrigan ainda destacou que a marca teve que mudar sua estratégia e pensar em imagens que ainda provoquem a mente das pessoas, mas com um certo cuidado. O diretor criativo não contou detalhes das próximas campanhas à publicação, apenas afirmou que “será um divisor de águas dentro da moda por mostrar como os jovens encaram o sexo atualmente”, disparou.

E adivinhem só! Foi Justin Bieber que ligou para aparecer na última campanha “underwear” da marca. “Foi ele que pediu. Disse que queria mudar sua imagem. Foi um sucesso, afinal”, disse Kevin Carrigan.

O guru da Calvin Klein também anunciou que trará ao Brasil em 2016, seis meses antes das Olimpíadas, a linha de roupas para academia da marca.

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