Top

Ex de príncipe Harry estrela campanha da Mulberry

https://www.youtube.com/watch?v=V6p3I-nbFqg

Conteúdo Harper’s Bazaar

Ela ganhou fama por seu relacionamento com o príncipe Harry, mas não foi por esse motivo que permaneceu sob os holofotes: a dançarina contemporânea Cressida Bonas continua se destacando mundo afora, tanto por suas participações como atriz, como por grandes campanhas que vem estrelando.

A última delas une esses três pontos: dança, atuação e uma marca de peso. A bela é a nova musa da Mulberry e estrela o vídeo-campanha que acaba de ser lançado.

A ambientação, montada em um antigo tribunal de Londres, o Clerkenwell, é pensada pelo cenógrafo Michael Howells, e inspirada em um jardim inglês, que caracteriza a tradição e o clássico mood primaveril da grife. Com movimentos que lhe parecem muito naturais, e com um óbvio toque fun, Cressida se destaca com sua dança – e beleza! “Foi muito divertido. Eu tinha todos os passos coreografados, mas um monte do que fiz foi improvisado, porque a música só faz você querer dançar naturalmente “, contou ela.

Espera-se que mais dois vídeos sejam lançados em sequência, contando assim uma espécie de história em torno da bela e do ator britânico Freddie Fox, que também participa do curta. Play!

Mais de Moda