Top

Dani Braga toda de couro para a revista “Harper’s Bazaar” de março

Daniela Braga, top brasileira que é queridinha de grifes como a Victoria’s Secret, é a capa do mês de março de 2015 da revista “Harper’s Bazaar”, outra publicação da Carta Editorial. Já nas bancas!

Modelo mostra as tendências do material fetiche da vez: o couro. A fotografia do editorial Deu (no) Couro é de Nicole Heiniger (S.D./MGMT), com edição de moda de Flavia Lafer e beleza de Silvio Giorgio com produtos Nars e Redken.

“Março é o mês em que, literalmente, o ano começa no Brasil. Quando tudo fica mais sério, o calor começa a dar uma trégua e as novas coleções já estão nas lojas. Foi nesse clima de volta à realidade que idealizamos esta edição. Garimpamos o melhor da estação atrás de peças e acessórios para o dia a dia, que atendam às seguintes demandas: praticidade, atualidade e qualidade”, resume a nossa diretora de redação Camila Garcia, em sua Carta da Editora.

“Eu, particularmente, estou in love com as novas possibilidades do couro. material fetiche, sempre, e desejo da estação, que agora aparece em versões esportivas, como no editorial estrelado por Dani Braga, nossa garota da capa”, finaliza.

 

Mais de Moda