Top

RG entrevista: a turma do Fashion Police

Nessa terça-feira (24.02), às 21 horas, acontece o “Fashion Police” do Oscar. O programa, consagrado por Joan Rivers, agora é comandado por Kathy Griffin e Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e o novato Brad Goreski. Famoso pelas críticas sempre maldosas – mas muito cômicas -, o show agora está em uma nova fase, sem pertencer à grade fixa do canal, mas sempre após um evento importante ou premiação.

RG teve acesso a uma entrevista com Giuliana, Kelly e Brad. O resultado, você lê abaixo com exclusividade.

Brad, como você está se sentindo agora no novo “Fashion Police” ? 
BRAD GORESKI: Eu estou muito ansioso. É um enorme prazer fazer parte desse show e de trabalhar junto com a Giuliana, a Kelly e a Kathy.

KELLY OSBOURNE: Vocês não tem ideia de quão bom ele é, ele realmente é bom demais!

Eu sei que é só o começo de uma nova era, porque a Kathy está participando do show. Parece que o formato do show vai mudar um pouco. Vocês vão cobrir o Red Carpet não estando semanalmente na TV. Vocês acham que isso vai mudar alguma coisa na forma que o show vai ser apresentado no ar ou não? 

KELLY OSBOURNE: Bom, a gente tem um novo set, e a gente precisa de um novo set, o que é muito bom. Mas  o básico do show é a comédia. E nós falamos sobre as roupas das celebridades. É algo que não tem muito como mudar, pois é o formato do programa. Tem algumas partes novas do show, como novos games.

GIULIANA RANCIC: Não, mas é o mesmo tipo de formato no qual cada um pode dar a sua opinião e, depois no final do show, tem o que foi melhor e o que foi pior. Existe uma leve mudança na forma como eles decidem o que é melhor e o que é pior no show, que envolve os espectadores um pouco mais. Eu acredito que as pessoas vão gostar do novo aspecto do show, mas ele continua em grande maioria bem engraçado, e entretém.  Vai haver provavelmente um pouco mais de polêmica e discussões entre nos quatro.

Vocês preparam um Red Carpet antes ou seguem o quem vem na hora? 

GIULIANA RANCIC:  Não, eu sigo conforme penso na hora.

BRAD GORESKI:  Sim, eu não planejo.

KELLY OSBOURNE:  Sim, a gente sempre vai conforme pensamos na hora porque algumas vezes eu a Giuliana combinamos as roupas, o que é muito legal, e a gente nem planejou isso. E umas sete vezes eu e o Ross usamos exatamente a mesma cor e nunca nos avisamos antes. Não tem muito como preparar um programa ao vivo, especialmente com a loucura de um show premiado.

GIULIANA RANCIC:  Especialmente com celebridades. Anos atrás, Tina Fey apareceu no Emmy, eu acho, de Zac Posen, e não foi bom. Ela estava com um vestido muito feio, comprimento estranho, total desastre. Ela entrou em todas as listas das mais mal vestidas, mas algumas semana depois ela vai ao SAG awards e aparece na lista das mais bem vestidas. Eu acho que é isso, saber que de um prêmio para o outro as coisas mudam completamente. Eles podem ir de melhor para pior e vice versa, por isso que eu não acho que devemos ter nenhuma noção  pré concebida.

Só para continuar o assunto, vocês, Giuliana e Kelly, trocam notas do que vocês vão vestir para não aparecerem iguais?

GIULIANA RANCIC:  É engraçado você falar isso, ontem a gente se perguntou isso, perguntei que cor ela ia ia estar vestida porque eu acho que estando no Fashion Police. E você sabe, serão todos todos nós e eu quero ter certeza que o Fashion Police pareça coordenado.

KELLY OSBOURNE:  Nunca passa de uma pergunta de que cor você está usando e só.

GIULIANARANCIC:  A gente não olha o vestido uma da outra, nem olhamos para o que cada uma está usando. É só a cor que importa, para garantir que seja um look mais coeso.

Você disse que estar na lista dos piores vestidos é como uma honra ruim para você, mas quem você já ofendeu e quem já ficou chateado com as suas críticas? 

KELLY OSBOURNE:  Bom, a Courtney Love colocou um lindo vídeo para mim na internet porque a Giuliana falou que ela parecia uma craqueira, e ela descontou em mim.

GIULIANA RANCIC:  Sim, pelo mesmo motivo, não importa o que alguém diz no programa, fui eu que falei, mesmo que eu não tenha falado. Se você fala uma coisa da Beyoncé que as pessoas que as pessoas considerem desrespeitoso ou se você não gostar de algo relativo a ela, é isso, você recebe ameaças de morte por um mês.

Qual os erros que a maioria das celebridades cometem ao escolher o vestido para suas aparições?É uma questão de sorte?

KELLY OSBOURNE:  Não, eu acho que muitas vezes a questão é o ajuste. Não importa o que você está vestindo, se ele te cai bem, é bem cortado, os olhos nem reparam no resto. Por exemplo, eu odeio quando homens não cuidam e checam seus ternos e não fazem a barra da calça no Red Carpet. Me leva à loucura. Eu penso: “você pode conferir seu terno antes de vir? Obrigada”.

BRAD GORESKI:  Eu também acho que as pessoas tentam muito porque acham que aquele é o momento delas. Acho também que muita atenção vai para pessoas que marcas estão usando, qual designer . E às vezes os melhores vestidos não são dos melhores estilistas. Os melhores vestidos podem ser de pessoas que nunca ouvimos falar ou de marcas que não gostamos tanto. Eu não sei, às vezes eu acho que o que vale é a mulher escolher o vestido certo ao invés de escolher um vestido que elas acham que vá fazer alguma diferença para elas. Entende?

Qual efeito, se tiver algum, a perda de Joan Rivers teve no programa? 

GIULIANA RANCIC:  Ela simplesmente não está mais lá e evidentemente que perder a Joan foi muito difícil para nós.Até para os produtores do show foi difícil e para os fãs dela também. Todos os dias quando ando pelas ruas pessoas vem me dizer “sinto muito pela Joan”. Impactou muita gente. Mas, como a própria diria, “o show tem que continuar”. Melissa, a filha de Joan, é uma das produtoras executivas do programa, participou de nossa reunião ontem, ela é muito dedicada e esperta. Eu acho que porque Melissa ainda esta conosco, faz nos sentir muito melhor. Ela sempre tenta passar para nós que Joan gostaria que o show continuasse, então eu penso que a gente precisa continuar de alguma maneira. Eu não sei exatamente como a gente vai fazer isso,  mas os produtores estão focando nisso. Pela maioria das pessoas associarem Fashion Police com a Joan, é mais complicado, mas acho que a Kathy vai nos trazer algumas coisas que sejam parecidas com as de Joan, mas também muitas diferentes. A Kathy é uma das melhores comediantes do mundo, então acredito que o público vai adorar o novo Fashion Police. Todos sabem que temos o maior respeito por Melissa e pela memoria de Joan, nunca vamos esquecer isso e nem fingir que esquecemos.

KELLY OSBOURNE: É o nosso trabalho fazer esse show o melhor show do mundo, então vamos continuar no mesmo estilo que Joan fazia. Isso é exatamente o que queremos. Por isso que achamos que a Kathy é muito corajosa em estar fazendo isso, porque ela sabe que não é “Kathy Griffi show”. Vai levar algum tempo para ela se acostumar. E precisamos que o público entenda que ela não é Joan, portanto sem julgamentos. Se você está assistindo Joan, não é a Joan, é  a Kathy.

GIULIANA RANCIC:  Ela não finge ser a Joan. O jeito que ela joga umas piadas é muito diferente de Joan. Ela não assiste aos episódios de Fashion Police e pensa: Como eu atuo assim? Ela traz o seu próprio senso de humor para a mesa. Sempre fui muito fã da Kathy. Eu fui em seu primeiro standup, mais ou menos 10 anos atrás. E ela é muito talentosa e muita engraçada. Ela ama cultura pop e celebridades, mas ela ainda chega lá. Eu acredito que as pessoas vão amar ela.

BRAD GORESKI:  Eu não sei como vamos fazer isso acontecer, porque ontem no ensaio foi muito difícil para todos nós  mantermos a postura. Então com a Kathy no grupo também, acho que vai ser um programa muito engraçado. É claro que por eu ser novo, o que eu mais quero é entrar no grupo da melhor maneira possível, ter boas discussões sobre moda, e quebrar tudo.

Mais de Moda