Top

Recycle! Saiba quais são o brechós online mais cool do Brasil

Por Lara Svensson

Os brechós online são hit total entre as que mais entendem das coisas. A consciência do recycle com muito bom gosto finalmente chegou ao Brasil, inspirada pelos melhores “second hand” do mundo. Selecionamos os cinco brechós online mais legais do Brasil. Em comum, todos têm curadoria detalhada e grande variedade de produtos. Confira a nossa lista:

Condesa – Brechó online com opção no site de intermediar compras, vendas e alugueis de bolsas, sapatos e acessórios novos, semi-novos e vintage. Além de curadoria muito rigorosa, o Condesa oferece produtos importados de alta qualidade e por um preço acessível. 

Peguei Bode – Primeiro e maior site de luxo de Brasil com vendas online de peças seminovas. O site tem o intuito de vender peças desejo que outras pessoas tenham “enjoado” e simplesmente queiram se desfazer.Entre sapatos, roupas, bolsas e acessórios, o site possui em sua cartela das principais marcas internacionais.

Trash Chic – Brechó online de roupas e acessórios seminovos em perfeito estado, que tem loja fixa nos Jardins . A Trash Chic tem um riquíssimo acervo de peças atemporais que casam com qualquer tendência de moda.

Recicla Luxo – É um brechó com novo conceito de comércio eletrônico de itens de luxo seminovos, com 100% da renda revertida para instituições beneficentes parceiras. Tem como lema: Chique é fazer o bem!

Vintage Chic – O Brechó vintage da Ágatha Magalhães e Dione Occhipinti é especialista em peças vintages das melhores marcas, tanto nacionais quanto internacionais. Todos os itens passam por um controle de qualidade com seguro de bom estado de todos os produtos.

 

 

Mais de Moda