Top

Pharrell, Beckham e Rita Ora estrelam campanha para Adidas

Pharrell Williams, David Beckham, Rita Ora e Damian Lillard estrelam a campanha “O que é ser um superstar”, do modelo de tênis icônico da Adidas, lançado pela marca em 1969.

No vídeo dirigido por Karim Huu Do, eles explicam o que é ser um superstar (assista!). No Brasil, os primeiros packs desembarcam na segunda quinzena de janeiro.

Para o cantor e designer Pharrell, o significado de superstar é claro: “não se trata do seu número de visualizações, curtidas ou compartilhamentos”. Enquanto o renomado jogador de futebol David Beckham decreta: “não é sobre tentar ser o próximo a estourar”.

A cantora Rita Ora afirma que não é seguir os passos de alguém e o jogador de basquete Damian Lillard explica que não é sobre ter o seu nome em uma bandeira ou camisa.

Para marcar o próximo capítulo do legado da marca, diferentes produtos e colaborações serão lançados em 2015. Mensalmente, a Adidas lançará diferentes packs do superstar, com acabamentos e designs inovadores, incluindo uma coleção em parceria com Pharrell Williams

Mais de Moda