Top

Princess adere ao New Year’s Resolution, Fazendo o Bem

Grife feminina promove em 10 de dezembro o lançamento de t-shirts exclusivas com parte da venda revertida para os trabalhos da
Childhood Brasil

A Princess celebra o final de ano com mais uma ação beneficente. Fortalecendo o conceito da Princess Culture – linha exclusiva que investe em parcerias e ações conceituais -, a marca adere ao New Year’s Resolutions. Proprietária da grife, Karen Abuhab convidou a artista plástica Isabelle Tuchband para mais uma parceria, desta vez pintar frases para as t-shirts exclusivas de final de ano.

São quatro t-shirts com frases impressas nas cores cobre, azul-bic, laranja-néon e preto. Os textos estampados sobre tecido off-white refletem o propósito da ação beneficente, como “Le Bonheur Est Partout”, “I Do What I Want”, “Faça o Bem Que o Resto Vem” e “I (love) New Year Resolution”. Todas as peças estão disponíveis nos tamanhos P, M e G e serão comercializadas a R$ 168 a unidade.

Parte do valor arrecadado com a venda desses produtos será revertida para o Childhood Brasil, “braço brasileiro” da World Childhood Foundation, instituição criada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia. A organização tem como foco proteger a infância, desenvolvendo programas que enfrentem a violência sexual contra crianças e adolescentes.

As peças estarão à venda nas lojas próprias da marca a partir de dezembro e ficarão até o final do estoque. O lançamento ocorre na quarta-feira, dia 10, na loja do Shopping Higienópolis, das 16h às 22h.

Mais de Moda