Top

Black Tie inaugura nova flagship da marca em São Paulo

A marca se reposiciona no mercado oferecendo aos clientes um novo espaço modernizado e repleto de novidades, mantendo, claro, a sua – já tradicional – ótima qualidade

A Black Tie – grife especialista em moda festa – comemora 35 anos de existência e, para celebrar, a Black Tie Village, da Avenida Rebouças, está mudando de endereço (apenas nos números, a rua permanece a mesma) e reabre cheia de novidades: novas marcas exclusivas e hits internacionais desembarcam direto no espaço, destaque para a Berta Bridal, etiqueta israelense prestigiada por celebridades do mundo todo. As peças da Scala e Terani, Condotti, Jovani,  Graciella Starling, D. Cantídio, Miguel Alcade e Primo Bambino também fazem parte do mix de marcas.

A boa nova para o time masculino é a linha especial desenvolvida pela Camargo Alfaiataria, a “Camargo Celebration”, composta por 8 modelos de ternos premium, sendo um deles criado especialmente para celebrar o aniversário da marca. Carlo Pignatelli e Guillermo Corda fecham o time das novas marcas internacionais masculinas.

O novo espaço fica no número 2.633 da Avenida Rebouças, no Jardim Paulistano, em SP. Para a festa de abertura, que acontece nesta terça-feira (30.09), já fizeram o RSVP: o empresário a frente da Black Tie Cristofer Mickenhagen, o ator Bruno Gissoni, Constance Zahn, Fernanda Suplicy, Graciela Starling, Gigi Monteiro, Carolina Montenegro, Camila Piccini, Manuela Carvalho e muitas outras personalidades do mundo bridal. Sucesso!

Mais de Moda