Top

Já viu a nova coleção de Riccardo Tisci para a Nike? RG entrega!

Diretor criativo da Givenchy lança novo modelo em outubro

Depois de causar frisson com o anuncio de uma coleção de tênis em parceria com a Nike, Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, está em festa, afinal, sua terceira coleção com a marca de sportswear deve ganhar lançamento no próximo dia 16 de outubro. Batizado de Nike + R.T. Air Force 1, o primeiro modelo, em branco, foi lançado em março e representa a pureza; já o modelo em preto e laranja, lançado em maio, dialoga com a cultura de rua; já o terceiro par foi criado na cor bege e cinza, que é uma referência ao ‘normal’ que tanto se deseja nos dias de hoje…

Criado em quatro variações – Air Force 1 Lo, Air Force 1 Mid, Air Force 1 Hi e Air Force 1 Boot -, os tênis são feitos de couro e possuem detalhes em velcro. O lançamento no Brasil está previsto para acontecer na Cartel 011, loja multimarcas que recebeu com exclusividade os lançamentos anteriores. E é bom lembrar que a coleção desembarca por aqui em edição limitada. Olhos abertos!

Em tempo: a brasileira Marina Morena, uma das musas de Riccardo, foi a única brasileira a marcar presença na festa que a Nike armou em Madri, na Espanha, para lançar oficialmente este terceiro modelo. O cenário escolhido para a festa foi o tradicional Casino de Madrid, e passaram por lá Pedro Almodóvar e a cantora Ciara. Poder!

Mais de Moda