Top

Sandro Barros desenvolve coleção exclusiva para Dona Santa

Para celebrar o lançamento Juliana Santos arma um jantar para convidados em Recife

O estilista Sandro Barros se uniu a Juliana Santos, da Dona Santa, para criar uma coleção exclusiva para as clientes da multimarcas pernambucana. Para elaborar as peças, a dupla buscou inspirações nas festas badaladas que as clientes da marca costumam frequentar e na expo Paris 1900, em cartaz atualmente no Petit Palais.

A coleção, intitulada “Sandro Barros para Dona Santa”, apresenta dez vestidos da linha Collection, com muitos bordados e mix de materiais como cristais, vidrilhos, franjas, micro paetês e miçangas, aplicados em tecidos como tule ilusione, zibeline, organza, renda, mousseline e guipure.

Já a linha “Blue Label”, é lançada também com dez modelos e é a segunda do Atelier Sandro Barros. Nessas peças, também muitos bordados e recortes geométricos, além de tecidos como o guipure, que possui folhas e flores rebordadas com delicados micropaetês. Um luxo!

O lançamento acontece nesta terça-feira (02.09), em Recife. Para comemorar, a empresária Juliana Santos arma um jantar para convidados na casa de sua mãe Lília Santos, ao lado de Sandro Barros e Renata Queiroz de Moraes, e um brunch na Dona Santa durante o dia.

Serviço:
Dona Santa e Santo Homem – R. Prof. Eduardo Wanderley Filho, 200, Boa Viagem, Recife

Mais de Moda