Top

De mini branco, Gisele Bündchen apresenta collection de lingeries

Top recebeu imprensa e convidados no hotel Tivoli, em São Paulo

Por Matheus Evangelista

Gisele é um furacão – literalmente! Na última terça-feira, RG foi até o restaurante Arola Vintetres, no 23º andar do Hotel Tivoli, em São Paulo, para acompanhar de perto o lançamento da coleção de verão de sua linha de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates. O evento estava marcado para começar às 20 horas, mas Gisele chegou 30 minutos depois. Exigiu que fosse pelo elevador de serviço – o que atrasou sua entrada triunfal.

Com vestido rendado, curto, da marca Colcci, a top posou para os mais de 30 fotógrafos e reclamou da quantidade de flashs. “Vou ficar cega gente”, disse enquanto fazia o seu tradicional V com os dedos. Simpática!

A barra do vestido – curto demais! – dobrou na perna de Gisele enquanto ela apresentava suas peças da nova coleção, Patricia Bündchen entrou em ação para arrumar a dobra na coxa. Ato emergencial, enquanto a über model perguntava aos presentes qual era a peça que queriam ver. “Qual é a peça que vocês mais gostam? A vermelha? Vamos de vermelha!”, brincava.

Ela ficou 12 minutos em frente aos fotógrafos e antes de ir embora fez fotos com Geraldo Thomaz, Co-CEO da VTEX, plataforma de e-commerce que mais vende as peças da Gisele Bündchen Intimates no Brasil – a família dele também aproveitou e logo em seguida apareceram na foto. Alguns fãs ainda tiveram a sorte de encontrar com a bela, que fez questão de chamar alguns para tirar foto. “Ei, chama aquele menino ali. É, aquele ali!”, apontava ela. O menino em questão havia dormido no aeroporto – na tentativa de encontrar com a top no desembarque. Emocionado, o rapaz chorava enquanto descia o elevador rumo ao térreo…

Na hora de ir embora, mais um drama. Gisele mudou de última hora o percurso, e ao invés de sair por onde entrou, ela resolveu sair pelo elevador principal. Tirou selfies, posou para – mais! – fotos, tudo isso em torno de aproximadamente 9 seguranças. Desceu rumo à garagem subterrânea e tchau.

Os convidados ainda continuaram por lá, comendo comidinhas criadas pelo chef espanhol Sergi Arola, tomando tacinhas de champagne e copos de uísque, comentando o que havia acabado de acontecer. “Parecia que eu estava em um filme. O que acabou de acontecer por aqui?”, dizia uma gerente de vendas, “Que loucura. Que mulher!”, elogiava o marido de outra empresária. Pois é… Uma noite com Gisele, babe!

Mais de Moda